Jovem é morta a facadas na casa de homem que conheceu jogando pela internet - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/02/2021

Jovem é morta a facadas na casa de homem que conheceu jogando pela internet

Ingrid se envolveu com a pessoa errada

Ingrid Oliveira, 19 anos. Esse é o nome de uma jovem que conheceu um indivíduo pela internet e um mês depois foi morta a facadas por ele, que foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira, 22, em São Paulo. Ingrid, conhecida como Sol, integrava profissionalmente o time FBI E-Sports.

 

Ele jogava Call of Duty: Mobile, um jogo de tiro para celular, quando ficou conhecendo o indivíduo de 18 anos, que participava de outra equipe, o Gamers Elite, durante partidas do game on-line. Segundo informações, após se conhecerem, passaram a ter encontros, até que ele a matou na casa dele.

 

O motivo do assassinato ainda não foi descoberto pela polícia. O que se sabe é que a polícia foi acionada para atender o caso de uma mulher esfaqueada e ao chegar à casa do jovem, encontraram Sol morta com várias facadas. Após matar a vítima, o jovem enviou um vídeo sobre o crime para o grupo do time.

 

O indivíduo fugiu do local do crime e mais tarde, segundo seu irmão, ligou para a família dizendo que pretendia se matar, mas acabou sendo convencido a se entregar às autoridades. A Gamers Elite, para onde o assassino enviou o vídeo, disse em nota que avisou às autoridades, e impediu o compartilhamento.

 

Na oportunidade, a equipe informou à polícia que nunca viu o jogador pessoalmente, e que “na compactua com qualquer criminoso de nenhum modo e jamais irá compactuar ou fazer apologias ao mesmo”. Ao ser preso, o assassino confessou o crime e disse que escreveu um livro para explicar os motivos de seus atos. Uma cópia do livro foi anexada ao Inquérito Policial.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário