Mais um falso profeta. Polícia prende pastor que abusava de crianças e adolescentes - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/02/2021

Mais um falso profeta. Polícia prende pastor que abusava de crianças e adolescentes

Material apreendido na residência do pastor do diabo

Um pastor de 64 anos, cujo nome não foi revelado pela polícia, foi preso na manhã de sexta-feira, 19, no Bairro Praia do Morro, em Guarapari/ES, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva expedido pela DPCAI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso). Ele não reagiu.


No local foram apreendidos notebook, computador, agendas, pendrives, e outros objetos. Segundo o delegado Marcelo Santiago, titular da DPCAI, as investigações tiveram início com uma denúncia no ano passado. De acordo com o delegado, o pastor já tinha praticado estupro de vulnerável com outra sobrinha.


Conta o delegado, que se valendo de sua condição de líder religioso, o pastor recebia crianças e adolescentes filhos de fiéis em sua casa, para realização de tratamento espiritual corretivo, alegando que crianças e adolescentes indisciplinados ou com traços homessexuais deveriam ser tratados por ele.


A polícia descobriu que durante a estada das crianças e adolescentes na casa do pastor, eles sofriam abuso sexual, segundo afirmou o delegado. O pastor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Guarapari, onde foi ouvido e autuado por estupro de vulnerável. Em seguida levado para ver o sol nascer quadrado.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!