Polícia interrompe baile clandestino com mais de 190 idosos no final de semana - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/03/2021

Polícia interrompe baile clandestino com mais de 190 idosos no final de semana

Momento em que a polícia chega ao baile clandestino da 3ª idade

Um baile com mais de 190 idosos foi interrompido pela polícia durante fiscalização realizada no final de semana. A festa clandestina da terceira idade acontecia no Bairro da Penha, em São Paulo, em meio a muita música, bebidas, som alto e xavecos à moda antiga, com uma galera super animada.

 

Com animação de fazer inveja a muitos jovens, os velhinhos deixaram de lado as bengalas, fraldões, cadeiras de rodas etc, e partiram para a gandaia em desrespeito ao toque de recolher imposto pelo governo paulista na sexta-feira, 26, entre 23h e 05h. Nesse horário não estão permitidas atividades não essenciais.

 

A festança foi denunciada à polícia, que baixou no local e deteve idosos festeiros e alguns menores que participavam do baile proibido. Além do baile dos idosos, cerca de 50 estabelecimentos comerciais foram notificados por descumprimento das medidas restritivas impostas para combater a pandemia.

 

Uma casa noturna na Zona Norte da capital foi flagrada realizando uma festa para 500 pessoas em um ambiente fechado, e a maioria dos participantes não estava usando máscaras. O combate às festas clandestinas terá continuidade, para evitar que a situação de contaminação piore ainda mais no Estado.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!