Um desentendimento amoroso envolvendo uma dupla homossexual ocorrida no domingo, 28, acabou com um homem de 52 anos ferido na perna, depois de levar uma facada. O arranca-rabo aconteceu na tarde de domingo, na Rua Antônio Oliveira, no Núcleo Habitacional das Indústrias, em Apucarana e incomodou toda a vizinhança.
De acordo com informações de testemunhas, os dois indivíduos são “namorados” e começaram a discutir por motivos de ciúmes. A discussão foi ganhando proporções maiores, até que o caldo entornou e os dois partiram para porrada, com plumas e paetês voando para todo lado, até que um dos namorados se armou e meteu a faca.
Toda ensanguentada, a vítima pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o socorro de emergência e a polícia, que esteve no local, registrou a ocorrência, mas não conseguiu prender o criminoso, que já havia se evadido do local. A vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu os primeiros cuidados médicos.
A polícia realizou buscas pela região, mas não conseguiu prender o criminoso, cujo nome não foi divulgado. Quanto ao homem ferido, os policiais apuraram que ele tem passagens pela polícia, inclusive por homicídio. Além disso, os médicos que atenderam o indivíduo esfaqueado, disseram que ele estava embriagado durantre o atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário