Cachaçada fatal. Amigo mata o outro a facada durante discussão por causa de futebol - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/02/2021

Cachaçada fatal. Amigo mata o outro a facada durante discussão por causa de futebol

Roberto Carlos foi atingido na barriga (Foto ilustrativa)

Depois de matar o amigo a facadas, um homem de 54 anos, nome não divulgado, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira, 25, em Conselheiro Lafaiete, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. O fato ocorreu no Bairro Jardim Comerciários, onde os dois estavam usando bebidas alcoólicas.

 

De acordo com a polícia, a vítima Roberto Carlos Paixão, 54 anos, estava ingerindo bebidas alcoólicas com o amigo não identificado na Rua Consuelo, na altura do nº 146, quando iniciaram uma discussão por causa de time de futebol. A discussão ficou cada vez mais acalorada, até que aconteceu o crime.

 

Acionada, a polícia compareceu ao local e, de posse da descrição do assassino, o capturaram minutos depois. Ao ser preso o indivíduo além de confessar o crime, ainda disse que “mataria Roberto de novo, se precisasse”. No ato da prisão, o assassino usava uma blusa suja com o sangue da vítima.

 

Roberto Carlos foi atingido com um golpe do lado esquerdo da barriga e ficou agonizando na calçada, até morrer. A faca utilizada para o crime não foi localizada, mas os policiais que atenderam a ocorrência disseram que ela tinha sido comprada em um supermercado na mesma noite do assassinato.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário