Policial com cara pintada de verde e amarelo atira para o ar e acaba baleado por colegas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/03/2021

Policial com cara pintada de verde e amarelo atira para o ar e acaba baleado por colegas

Policial doidão atira para todos os lados

Com o rosto pintado de verde e amarelo, gritando palavras de ordem e atirando para alto com uma arma de cano longo, um policial militar identificado apenas como Wesley, invadiu o gramado em frente ao Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador, na Bahia, na tarde deste domingo, 28.

 

De acordo com testemunhas, Wesley, que pertence à 72ª Companhia Independente de Polícia Militar de Itacaré, no Sul do Estado, à medida que gritava palavras de ordem e atirava para o ar, também defendia o presidente Bolsonaro. Totalmente surtado, ele foi baleado por companheiros de farda.

 

A SSP/BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia) disse, em nota, que o soltado apresentou “um surto psicológico”. Wesley estava armado com um fuzil e uma pistola e provocou pânico entre os moradores da região. Pelo vídeo dá pra observar que o policial surtado, enquanto atirava, foi recepcionado por cães.

 

Wesley estava tão descontrolado, que para ser contido teve que ser baleado por agentes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e depois socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde recebeu atendimento médico.


 

Se gosta do estilo independente e corajoso do Colatina News, clic e colabore conosco!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário