Militar surtado com a cara pintada de verde e amarelo foi abatido pelo Bope com 10 tiros - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/03/2021

Militar surtado com a cara pintada de verde e amarelo foi abatido pelo Bope com 10 tiros

Agentes do Bope tentaram em vão evitar a tragédia

O soldado da Polícia Militar baiana, Wesley Goes, que na tarde de domingo, 28, surtou e começou a atirar para o ar dizendo palavras de ordem, colocando em risco as pessoas que residem nas proximidades, foi atingido por 10 disparos efetuados pelos agentes do Bope (Batalhão de Operações Especiais).

 

Antes de atirar para conter o soldado surtado, agentes do Bope tentaram por mais de quatro horas convencer o policial a parar de atirar. O fato aconteceu próximo ao Farol da Barra, em Salvador/BA e o militar estava armado com um fuzil e uma pistola pertencentes à Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

 

Além dos vários tiros, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que o policial, que tinha o rosto pintado de verde e amarelo, arremessou grades, isopores e bicicletas ao mar. A nota relata que o militar “alternava momentos de lucidez com acessos de raiva, acompanhados de disparos.

 

“Buscamos, utilizando técnicas internacionais de negociação, impedir um confronto, mas o militar atacou nossas equipes e além de colocar em risco os militares, colocou também os moradores, já que estávamos em uma área residencial”, disse o major Clédson Conceição, Comandante do Bope.


Saiba como colaborar com o Colatina News clicando aqui!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário