Policiais são recebidos à balas ao chegarem para acabar com baile funk clandestino - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/03/2021

Policiais são recebidos à balas ao chegarem para acabar com baile funk clandestino

Policiais militares foram recebidos à balas em festa funk

Ao chegar para paralisar um baile funk clandestino com aglomeração de pessoas em um sítio no Córrego das Palmeiras, na Zona Rural de Ubaporanga, no Leste de Minas Gerais, policiais foram recebidos a balas na madrugada de domingo, 28. Os policiais foram ao local após receberem denúncias anônimas.

 

De acordo com informações, os policiais foram comunicados que no local estava acontecendo um baile funk com aglomeração e pessoas portando armas de fogo. Ao chegar ao local da festa clandestina, as pessoas perceberam que teriam problemas e fugiram se embrenhando em uma mata.

 

O baile funk aconteceu na Zona Rural de Ubaporanga

Os policiais foram atrás e conseguiram abordar os grupos que tentavam se esconder. De repente, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo em sua direção e revidaram, acertando um adolescente na coxa direita. Ele foi socorrido ao hospital de Caratinga, onde morreu ao ser atendido.

 

O dono do sítio foi intimado a comparecer à Delegacia de Polícia, onde terá que explicar porque alugou o imóvel para um evento proibido pela lei estadual que instituiu a onda roxa em combate à pandemia do Coronavírus, e informar quem foram as pessoas que alugaram o sítio para a festa funk clandestina.

 

Clic aqui e saiba como colaborar com o Colatina News!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!