Ladrão de carros é morto a tiros ao tentar roubar caminhonete em posto de gasolina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/03/2021

Ladrão de carros é morto a tiros ao tentar roubar caminhonete em posto de gasolina

Iago Santos chega a ajoelhar e implorar para não ser morto

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros quando tentava roubar uma caminhonete no posto de combustíveis Luzas, em Planaltina/DF, na manhã de quinta-feira, 25. O fato foi registrado pelas câmeras do circuito interno de segurança do posto. O ladrão de carros foi identificado como Iago Santos Silva.

 

A filmagem mostra Iago perto da caminhonete. Ele observa o carro e ao perceber que não havia ninguém no banco do motorista, abre a porta e entra no automóvel. O proprietário do veículo, que estava calibrando os pneus, nota a ação do criminoso, pega a arma na cintura e dispara contra o ladrão.

 

Acionada por testemunhas, a polícia chega ao local minutos depois e encontra um revólver calibre 37 com Iago, que estava agonizando. Ele recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina, aonde já chegou morto, por não resistir aos ferimentos.

 

O proprietário do veículo, que não foi identificado, se apresentou espontaneamente à 16ª DP de Planaltina, onde contou que estava na companhia da mulher e da filha, quando foi surpreendido pelo indivíduo. “Quando cheguei à porta ele atirou, então eu reagi e meti bala nele também”.

 

Cadastrado com registro de CAC (Colecionador, Atirador ou Caçador), a vítima do assalto foi ouvida pelo delegado do plantão e após prestar depoimento, foi liberada para aguardar em o julgamento em liberdade. Testemunhas comentaram o acontecimento, afirmando que era mais um CPF cancelado.

 

Você que segue o Colatina News, clic aqui e colabore conosco!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário