Zé Bodinho é morto dentro de açougue e a polícia acredita que o crime seja vingança - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/03/2021

Zé Bodinho é morto dentro de açougue e a polícia acredita que o crime seja vingança

O crime foi praticado dentro do açougue

José Carlos da Silva, 57 anos, conhecido pelo vulgo de Zé Bodinho, foi morto a tiros dentro de um açougue localizado em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG, na noite de quarta-feira, 24. Quando os policiais chegaram ao local do crime, a vítima caída no chão, já sem vida.

 

Zé Bodinho, que estava com uma de suas filhas no momento do crime, foi atingido por dois tiros, um na cabeça e outro no peito e morreu na hora. Os disparos foram feitos por um homem de calça jeans e camisa amarela, que entrou no açougue, atirou e saiu rapidamente, tomando rumo ignorado.

 

Aos policiais as filha de Zé Bodinho contaram que a vítima tinha saído com elas para fazer compras, tendo ele se dirigido ao açougue com a mais nova, enquanto a mais velha seguiu para o supermercado, onde acabou sendo morto. A motivação para o crime, segundo familiares da vítima, foi vingança.

 

A polícia acredita que o autor do homicídio é um morador do Bairro Borba Gato, em Sabará, que teve o pai morto por Zé Bodinho. Ele, que não teve o nome divulgado, está foragido e a polícia está no seu encalço. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado.

 

Você que sempre acessa o Colatina News, clic aqui e colabore conosco!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário