Visão do inferno: Homem totalmente nu é flagrado fazendo Cooper pelas ruas da cidade - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/03/2021

Visão do inferno: Homem totalmente nu é flagrado fazendo Cooper pelas ruas da cidade

Homem corre pelado pelas ruas como se fosse normal

Uma cena inusitada surpreendeu quem estava nas proximidades da Praça Diogo de Vasconcelos, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte/MG, na manhã de quinta-feira, 25. Um homem totalmente nu, usando um gorro e com um short nas mãos, corria pelo local sem se importar com as pessoas.

 

O peladão seguia em ritmo de trote da Avenida Cristovão Colombo até a Rua Alagoas, sem se importar com abordagens dos passantes e nem pelas pessoas que filmavam a cena dantesca. A impressão era de que o cidadão não identificado agia como se estivesse em uma comunidade de nudismo.

 

O personal trainer Victor Nébias, 24 anos, que filmou o corredor peladão, disse que flagrou a nudez pública por volta das 06h, a caminho do trabalho. “Assim que filmei, o cidadão vestiu o short. Mas de todo modo, diria que esse senhor está de parabéns por manter a atividade física em dia”, disse personal trainer.


O peladão não estava nem aí para veículos e pedestres


Se você gosta do estilo do Colatina News, clic aqui e colabore conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!