Idosa é acorrentada em passarela de terminal pelo ex-companheiro que está foragido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/03/2021

Idosa é acorrentada em passarela de terminal pelo ex-companheiro que está foragido

Bombeiros e policiais militares socorreram a idosa acorrentada

A polícia está no encalço de um indivíduo, cujo nome não foi divulgado, que acorrentou a ex-companheira, de 61 anos, na passarela do Terminal da Alvorada do BRT, no acesso aos ônibus urbanos, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com corrente e cadeado e depois evadiu-se do local.

 

Elizete Maria da Conceição foi socorrida pelos homens do Corpo de Bombeiros, que ao serem acionados, estiveram no local, quebraram o cadeado e libertaram a vítima, que estava sem ferimentos e não precisou de atendimento médico. O fato ocorreu na manhã de quarta-feira, 24 e o indivíduo está sendo procurado.

 

O crime só foi descoberto, porque uma senhora passou pelo local e ao ver Elizete naquela situação constrangedora, ligou para o Corpo de Bombeiros e para a polícia. Segundo a delegada Giselle do Espírito Santo, que cuida do caso, o criminoso será acusado por cárcere privado, por impedir a locomoção da vítima.

 

Elizete ficou em situação constrangedora ao ser acorrentada

Ainda segundo a delegada da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, a idosa contou que já sofreu violência doméstica quando tinha um relacionamento com o agressor. A vítima, que estava muito abalada, disse que estavam separados há anos e não mantinha contato com o ex-companheiro.

 

“De repente ele surgiu do nada e passou a me agredir verbalmente sem nenhum motivo e então me prendeu com cadeado nas grades da passarela. Eu não consegui fugir e nem tive como pedir socorro, pois naquele momento não passou ninguém pelo local”, contou à delegada a idosa Elizete, que chorava muito.

 

A delegada disse que ainda está tentando entender o que aconteceu e o que motivou ao ex-companheiro acorrentar a mulher daquela forma. “Ela está psicologicamente muito abalada e preferimos não insistir no depoimento. Ela é idosa e tem um filho com epilepsia, que teve uma forte crise durante a noite”, disse a delegada, acrescentando que a polícia está na captura do criminoso.

 

Se você gosta do estilo independente e corajoso do Colatina News, clic aqui e saiba como colaborar conosco!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário