Pega pra capar entre motorista e passageiro movimenta a noite no Terminal de Itaparica - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/03/2021

Pega pra capar entre motorista e passageiro movimenta a noite no Terminal de Itaparica

O bambu gemeu e o pau torou no Terminal de Itaparica

Quem estava no Terminal de Itaparica, em Vila Velha/ES, na noite de segunda-feira, 22, teve a oportunidade de assistir de graça um verdadeiro festival de pancadarias entre um passageiro e um motorista do Sistema Transcol. Vários usuários de transporte coletivo se posicionaram como plateia e só faltou a pipoca.

 

O quiproquó teve início ainda dentro do coletivo, quando o motorista se recusou a abrir a porta para o indivíduo, que não teve o nome divulgado, saltar fora do ponto de ônibus, o que não é permitido. Foi então que teve início a discussão entre ambos, que se estendeu até a chegada ao terminal, onde partiram para o tapa.

 

O espetáculo durou pouco, haja vista que o indivíduo foi contido pelos outros funcionários do terminal. Os passageiros que assistiram ao arranca-rabo ficaram indignados com a atitude do homem e relataram que ele tinha sido o causador de toda confusão. Não há informações se a polícia foi acionado para registrar o fato.

 

A Ceturb/ES informou por nota que um rapaz tentou invadir a área de embarque do Terminal de Itaparica sem pagar a tarifa e foi impedido pelo motorista e outros funcionários. Cerca de uma hora depois ele retornou muito agressivo, fazendo ameaças a funcionários do sistema, mas acabou expulso do local por vigilantes.


Se você gostou do estilo do Colatina News, clic aqui e saiba como colaborar conosco!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário