Assaltante derruba moto de policial com chute durante perseguição após assaltar loja - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/04/2021

Assaltante derruba moto de policial com chute durante perseguição após assaltar loja

Ao cair o policial é socorrido por populares e a polícia chega

Um policial militar de 37 anos teve a motocicleta chutada por um assaltante durante perseguição, caiu e chocou-se contra um poste de iluminação na Avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Em virtude da queda o policial ficou gravemente ferido na segunda-feira, 05.

 

Segundo a polícia, dois indivíduos de 20 e 25 anos assaltaram um estabelecimento comercial, de onde tentaram levar vários objetos e cerca de R$ 200 em dinheiro. Eles chegaram ao local em uma moto e enquanto o de 20 anos entrou e anunciou o assalto, o outro indivíduo ficou na moto aguardando.

 

Um policial chegou ao local e flagrou os dois bandidos, que tentaram fugir, sendo perseguidos por ele. Ao aproximar-se da moto dos dois, o rapaz de 20 chutou sua moto. O policial se desequilibrou, caiu e foi levado inconsciente para o Hospital Universitário Mário Palmério com inúmeros ferimentos.

 

Rapidamente uma viatura policial chegou ao local do acidente e prendeu em flagrante o rapaz que chutou a moto do policial e iniciaram a perseguição do outro, que ao tentar fugir bateu na traseira de um veículo e caiu, sofrendo ferimentos leves. Os assaltantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário