Pastor cantor é encontrado morto e amarrado a árvore ao lado de um jovem desportista - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/04/2021

Pastor cantor é encontrado morto e amarrado a árvore ao lado de um jovem desportista

A morte do pastor Oziel está coberta por mistérios (Foto: reprodução)

Ainda está encoberto pelo mistério o assassinato do pastor e cantor gospel Oziel Rodrigues, 43 anos, cujo corpo foi encontrado pela polícia no domingo, 04, em uma estrada da Fazenda domingo, 04, em uma estrada da Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba/PR. Ao lado dele havia outra pessoa morta.

 

O outro morto tratava-se de Kelvin Kachesnki, 25 anos, que pretendia ser jogador de futebol. De acordo com a polícia, o pastor cantor e ex-candidato a deputado federal em 2018, foi encontrado amarrado a uma árvore pelas mãos e tanto ele quanto o jovem desportista, apresentavam marcas de tiros nos rostos e cabeças.

 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba, onde após periciados foram liberados aos familiares para sepultamento. O pastor Oziel tinha mulher e dois filhos, já sobre o jovem Kelvin, nada foi informado pelos policiais, que também não deram outros detalhes sobre o crime.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!