Policiais são recebidos com cadeiradas e pedradas ao acabarem com festa clandestina - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/04/2021

Policiais são recebidos com cadeiradas e pedradas ao acabarem com festa clandestina


Policiais tentam o diálogo mas são recebidos a pedradas

Além das inúmeras mortes que destroem famílias e tornam pessoas tristes, a pandemia tem sido também um problema sério para os policiais militares, que quase sempre precisam intervir em festas clandestinas promovidas por pessoas inconsequentes, negacionistas, seguidoras de um ser sem sensibilidade.

 

Na noite de domingo, 04, vizinhos acionaram a polícia por volta das 22h30m e denunciaram uma festa clandestina, com muita bebida alcoólica e som alto na Quadra 31 do Paranoá, no Distrito Federal, em desrespeito ao decreto local, que proíbe eventos com aglomerações e impôs toque de recolher das 22h às 05h.

 

No local os policiais depararam com pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas e crianças soltas pela rua, e ao se aproximarem foram recebidos com pedradas e cadeiradas pelos participantes do evento proibido. Houve revide com balas de borracha para conter os ânimos e dois policiais ficaram feridos. Vejam o vídeo:




 Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!