Tragédia. Irmão tenta salvar o outro que caiu dentro da secadeira e acaba morto com ele - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/04/2021

Tragédia. Irmão tenta salvar o outro que caiu dentro da secadeira e acaba morto com ele

Secadeira na qual os irmãos morreram (Foto: reprodução)

Os irmãos Edilson Gomes, 36 anos e Enilton Gomes, 35 anos, acabaram se tornando personagens de um trágico acidente ocorrido no sábado, 03, no Município de Jataí, no Sudoeste de Goiás. Os irmãos trabalhavam nos Armazéns Gerais Pazzinalto, que emitiram nota afirmando que ajudarão seus familiares.

 

De acordo com as informações, um dos irmãos estava no seu trabalho habitual, quando caiu de um tanque para secagem de grãos de aproximadamente 10 metros de profundidade, e o outro entrou na máquina para tentar salvá-lo, mas não obteve sucesso e ambos morreram. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

 

Bombeiros tentando resgatar os irmãos de dentro da secadeira

O poço onde as vítimas morreram, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, é um ambiente confinado e sem oxigênio. Para conseguir recuperar os corpos, um bombeiro precisou utilizar um cilindro de oxigênio, além de outros aparatos de proteção. A direção da empresa lamentou a morte dos irmãos.

 

“Ambos trabalhavam conosco há cerca de seis anos, sempre com muita disposição, esforço e honestidade, deixando um grande vazio na nossa equipe. Eles possuíam larga experiência nas operações técnicas em graneleiros e faziam uso de equipamentos de segurança do trabalho”, diz a nota, da empresa.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews e curta nossa página no Facebook

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário