Motorista doidão tomba veículo, atira contra quem queria o ajudar e é morto pela polícia - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/04/2021

Motorista doidão tomba veículo, atira contra quem queria o ajudar e é morto pela polícia

O  fato ocorreu na pacata cidade de Pedro Leopoldo/MG

Depois de atirar em alguns populares, o indivíduo Geferson Adriano Barbosa de Oliveira, 23 anos, foi baleado e morto por policiais militares em uma troca de tiros na Rua São Sebastião, próximo ao número 23, no Centro de Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG, no final da tarde de sábado, 03.

 

Geferson estava armado com uma pistola Taurus, ponto 40 e atirou contra transeuntes que tentaram socorrê-lo ao capotar um Gol após perder o controle da direção e bater contra um muro. Um deles foi atingido na perna. Depois atirou contra a polícia, que foi acionada e ao chegar ao local, foi recebida a balas.

 

Segundo a polícia, Geferson tombou o veículo e quando transeuntes foram socorrê-lo, ficou irritado e voltou ao veículo. pegou a arma e apontou em direção às pessoas, depois de deitar-se ao chão e começou a atirar. Quando os policiais chegaram pediram para Geferson largar a arma, mas ele respondeu atirando.

 

Sem alternativa, policiais revidaram e acertaram o criminoso. Em seguida o socorreram ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo, onde já chegou morto. O corpo de Geferson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de periciado, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento.

 

Siga-nos no Instagram @colatinanews e curta nossa página no Facebook

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!