Homem que abusou sexualmente da enteada é assassinado com requintes de crueldade - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/04/2021

Homem que abusou sexualmente da enteada é assassinado com requintes de crueldade

A Polícia Militar de Monte Castelo esteve no local do crime

O corpo de Roberto Rodrigues Pinto Neto, 25 anos, parcialmente carbonizado, foi encontrado por um produtor rural em meio à lavoura de café situada em uma fazenda na Zona Rural de Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. Ao lado do corpo havia uma moto Yamaha, também incendiada.

 

Roberto foi morto no dia 25 de março com requintes de crueldade, acusado de abusar sexualmente da enteada de 16 anos. Segundo a polícia, a vítima já vinha sofrendo ameaças de morte por parte da família da companheira, mãe da adolescente violentada, há vários dias, o que acabou se concretizando.

 

O corpo da vítima foi encontrado de barriga para cima, já com presença de rigidez cadavérica e queimaduras no rosto, cabeça, tronco e nas mãos, além de vários ferimentos pelo corpo e 14 perfurações provocadas por arma branca, distribuídas pelo pescoço, peito e antebraço direito e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para autópsia detalhada de todos os ferimentos.

 

Clic aqui e colabora com o Colatina News!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!