Avó mata a filha para defender a neta e a polícia investiga versão de morte acidental - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/04/2021

Avó mata a filha para defender a neta e a polícia investiga versão de morte acidental

Rua onde o crime aconteceu (Foto: reprodução)

A polícia investiga a morte de uma mulher de 22 anos, ocorrida na madrugada de terça-feira, 30. Ela foi morta pela própria mãe, de 54 anos, para defender a neta de um ano de idade que estava sendo espancada pela vítima. O crime aconteceu no Bairro Novo Aarão Reis, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

 

Segundo a polícia, a mulher, que não teve o nome divulgado, disse que sua filha, que é usuária de drogas, espancava a criança de um ano na madrugada e que ao tentar evitar que o castigo continuasse, entraram em luta corporal, ocasião em que a filha se desequilibrou e bateu a cabeça na quina de um sofá.

 

“Ao bater na quina do sofá ela perdeu a consciência. Tentei reanimá-la, mas não obtive sucesso”, disse a mulher, acrescentando que sua filha era usuária de drogas e havia parado de consumir entorpecentes durante a gravidez, mas teve uma recaída e se irritou com a filha que chorava e não conseguia dormir.

 

A vítima foi encaminhada ainda inconsciente pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para atendimento na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Norte, mas já chegou morta. A polícia apura a versão da avó de que ela defendia a criança das agressões da mãe, e que ela morreu em virtude de acidente.

 

Clic aqui e colabore com o Colatina News!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!