Sogro mata genro a pauladas e afirma que o crime foi em obediência a "ordens do além" - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/04/2021

Sogro mata genro a pauladas e afirma que o crime foi em obediência a "ordens do além"

O homicídio chocou a pacata população de Pitangueiras

Depois de um cansativo dia de serviço, o cidadão Jean Carlos acabou morto a pauladas pelo sogro, que não teve o nome divulgado, na tarde de segunda-feira, 05, em Pitangueiras, Município pacato com pouco mais de três mil habitantes, localizado no Norte do Paraná. O crime aconteceu na Vila dos Milagres.

 

De acordo com informações, o homem chegou da rua alterado e já armado com um pedaço de madeira e afirmou que teria de matar o genro, porque havia recebido ordens do além. Ato contínuo, o indivíduo arrancou uma página da Bíblia e passou a golpear o genro na cabeça com a madeira, matando-o no local.

 

Ao constatar que Jean Carlos estava morto, o assassino colocou a Bíblia ao lado do corpo e evadiu-se do local, mas foi preso em flagrante pelo sargento Samuel, que também é prefeito da cidade. Conduzido à Delegacia de Polícia da cidade Astorga, o indivíduo confessou o crime e disse que agiu por determinação divina.

 

O rabecão conduziu o corpo da vítima ao IML

O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado e ao chegar ao local a vítima já estava morta. Jean Carlos, que tinha dois filhos e trabalhava em uma loja de móveis no vizinho Município de Sabáudia, teve o corpo encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Londrina.

 

O sargento prefeito Samuel informou que o indivíduo já tinha passagem pela polícia pela prática de outro homicídio. Em entrevista à imprensa, Samuel, que está na polícia há 10 anos, disse que esse foi o primeiro homicídio registrado na pequena cidade. O crime abalou a população e virou o assunto do momento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!