Lutador de MMA atira na namorada e é morto a tiros por indivíduo ainda desconhecido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/04/2021

Lutador de MMA atira na namorada e é morto a tiros por indivíduo ainda desconhecido

Tyler East ao vencer mais uma luta (Foto: reprodução)

A polícia quer saber quem foi o atirador que matou a tiros o lutador de MMA (Mixed Martial Arts), Tyler East, 30 anos. O crime aconteceu na cidade de Los Lunas, no Novo México, nos Estados Unidos da América. Ao lado do lutador morto, estava uma mulher também baleada, cujo nome não foi divulgado.

 

De acordo com informações da polícia, Tyler teve uma discussão com a namorada e disparou contra ela. Um indivíduo que estava no local ao ver a agressão, sacou da arma e matou o lutador agressor de mulheres e fugiu em seguida. A mulher foi socorrida ao hospital e não corre risco de morrer.

 

Os policiais chegaram ao local após receber uma denúncia de vizinhos, de que estava havendo uma briga doméstica no local, mas não conseguiram evitar a tragédia. Nos últimos 12 anos Tyler East teve inúmeros problemas com a polícia em virtude de sua índole violenta, que buscava resolver tudo na base da porrada.

 

Em 2009 ele bateu em um colega de escola no ensino médio e foi sentenciado a liberdade condicional de três anos, que violou mais tarde ao usar uma identidade falsa. Em 2012 Tyler East foi novamente preso sob acusações de violência doméstica, depois de atacar a namorada sob efeito de cocaína.

 

Tyler East, que lutou profissionalmente 22 vezes entre 2009 e 2016 e passou pelo Bellator e Legacy FC, entre outros, fazendo um cartel de 15 vitórias e seis derrotas, foi indiciado ainda por prática de sequestro, roubo, agressão e suborno de testemunha. Segundo a polícia, Tyler era irmão do ex-UFC, Cody East.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário