Ladrões desconhecidos roubam calçamento de pista de caminhada na calada da noite - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/04/2021

Ladrões desconhecidos roubam calçamento de pista de caminhada na calada da noite

Estrago feito pelos ladrões de calçadas na madrugada

“Já vi roubar fios de eletricidade, manilhas, tampas de bueiros, bronzes de sepulturas e até portões de cemitérios, mas calçamento de pistas de caminhadas é a primeira vez que ouço falar. É o fim do mundo. Esses ladrões estão cada dia mais audaciosos”. O comentário é do cidadão Josué Antônio da Silva Oliveira.

 

O motivo da surpresa do cidadão é a denúncia de que indivíduos ainda não identificados roubaram na calada da noite parte da pista usada para caminhadas na lateral da Avenida Carlos Valli, no Bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, danificando a obra recém-inaugurada.

 

O roubo inédito na cidade irritou o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), que em entrevista à imprensa disse que “quem comprou ou usou o material, além de repor ao Município, responderá a processo por crime de apropriação ilegal de bem público”. A Procuradoria-Geral do Município já acionou a Polícia Civil.

 

“Barra de São Francisco está se tornando num lugar muito estranho. Até calçada estão roubando. Cruz credo, ave Maria. Há 40 anos, quando aqui cheguei, nunca poderia imaginar que viveria para ver esses absurdos acontecerem”, comentou a lavadeira Maria Geralda Reis, no que foi apoiada por suas amigas.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário