Mulher mete a faca em um homem, esconde a arma do crime mas é flagrada por câmeras - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/04/2021

Mulher mete a faca em um homem, esconde a arma do crime mas é flagrada por câmeras

A assassina foi presa em flagrante e conduzida à DHPP

Mais um assassinato que tem como pano de fundo a cachaçada foi registrado na noite de quarta-feira, 07, ocasião em que uma mulher de 37 anos, que não teve o nome divulgado, matou um homem da mesma idade depois de uma discussão por motivos fúteis, no Bairro São Bernardo, em Belo Horizonte/MG.

 

A ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança existentes na região e a mulher, depois de identificada pela polícia, foi presa em flagrante nesta quinta-feira, 08, e conduzida à DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). De acordo com a polícia, tanto a vítima como a assassina são moradores de rua.

 

O delegado Domenico Rocha, do Departamento Estadual de Investigação, disse que o casal estava tomando cachaça, quando começaram uma discussão. O bate-boca foi ficando cada vez mais acirrado, até que a mulher sacou de uma faca e esfaqueou a vítima, que pego de surpresa, não teve chance de defesa.

 

Em seguida a mulher escondeu a arma em um pequeno arbusto que fica em frente ao local do crime e depois fugiu do local sem se dar conta de que todo seu ato foi registrado pelas câmeras de segurança. A assassina foi localizada pela Polícia Militar na mesma região onde ocorreu o crime e levada para a DHPP.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário