Assaltante é morto pela polícia em troca de tiros após ser flagrado praticando assalto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/04/2021

Assaltante é morto pela polícia em troca de tiros após ser flagrado praticando assalto

Policiais estiveram no local do crime e registraram o fato

Mais um bandido encontra a morte nas mãos da polícia. Desta vez foi um indivíduo que não teve o nome divulgado, que tombou crivado de balas ao trocar tiros com um policial militar na tarde de quarta-feira, 07, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba/PR, ao ser flagrado ao invadir um estabelecimento.

 

Segundo informações, um indivíduo tinha acabado de invadir uma empresa no Bairro Roça Grande, quando foi abordado pelo policial, que também não teve o nome divulgado, e reagiu, dando início ao tiroteio que culminou com sua morte. Três indivíduos que o acompanhavam, não pagaram pra ver e fugiram do local.

 

O policial, segundo informou o major Sérgio, do Bope (Batalhão de Operações Especiais), estava de folga e foi chamado ao local. Quando ele anunciou a prisão do indivíduo aconteceu o confronto. A arma do criminoso morto foi apreendida. Os três comparsas do assaltante morto estão sendo procurados pela polícia.

 

Logo após o assaltante tombar baleado, o Siat (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado, mas ao chegar ao local ele já estava morto e nada pode ser feito. O corpo do indivíduo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba, onde foi periciado e depois liberado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário