Familiares roubam cadáver de vítima de Covid de hospital e arrastam maca pelas ruas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/04/2021

Familiares roubam cadáver de vítima de Covid de hospital e arrastam maca pelas ruas

Familiares roubam cadáver de um homem do hospital...

Familiares de Ramón Eliecer Quintero, 59 anos, roubaram seu corpo do Hospital San Rafael, onde faleceu em virtude de ter contraído Covid-19, e saíram percorrendo as ruas do Município de Fundación, no Norte de Magdalena, na Colômbia, empurrando uma maca, causando espanto nos habitantes da cidade.

 

Segundo informações, os familiares ficaram inconformados com o diagnóstico dos médicos e com os protocolos de sepultamento, que são restritos devido ao risco de contaminação. A família do morto alega que que ele era paciente com distúrbios respiratórios há 14 anos e não acreditam que tenha morrido de Covid.

 

...e arrastam a maca pela cidade

A filha de Ramón, Rosa Katerine Quintero, disse que a família decidiu levar o corpo do pai para o necrotério, “porque, embora tenham confirmado sua morte às 04h da manhã, seu corpo estava em decomposição”. Ela conta que ao entrar no hospital, encontrou o corpo de seu pai em um quarto com outra pessoa, que aparentemente recebia atendimento médico usando máscara de oxigênio.

 

Em nota a direção do Hospital San Rafael repudiou o vandalismo ocorrido no Centro de Saúde, enfatizou que Ramón Eliecer Quintero permanecia abandonado pela família e que recebeu do hospital todos os cuidados médicos necessários, mas infelizmente não conseguiu suportar a moléstia e morreu.

 

O corpo de Ramón foi roubado do hospital pela família

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário