Homem mata a filha a tiros e facadas e tenta matar ex-mulher, sogra, sogro e ex-cunhado - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/04/2021

Homem mata a filha a tiros e facadas e tenta matar ex-mulher, sogra, sogro e ex-cunhado

Géssica foi morta a tiro e facadas pelo próprio pai

Depois de matar a filha Géssica Dias Tizon, 20 anos, com um tiro de rifle e golpes de faca, Claudinei Tizon, 42 anos, tentou matar sua ex-mulher Claudete Tizon, 38 anos, com facadas, além dos sogros Maria Gorete e Adenir Pedro Dias, de 56 e 61 anos respectivamente, e o ex-cunhado Edenir João Dias, 34 anos.

 

Em seguida ele se feriu e fugiu, mas foi localizado por policiais e conduzido a um hospital, onde foi medicado e não corre risco de morrer. As vítimas feridas pelo assassino também foram hospitalizadas. Os crimes praticados pelo criminoso horrorizaram os moradores de Rodeio, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

 

O crime aconteceu na segunda-feira e segundo a polícia, Claudinei possui antecedentes criminais por ameaçar Claudete. Informou ainda a polícia, que o assassino atacou a família, por causa de uma medida protetiva que a ex-mulher solicitou contra ele. As vítimas estavam na casa do sogro dele, Adenir Pedro.

 

Claudinei foi preso e autuado em flagrante pelo assassinato da filha e pelas tentativas de homicídio praticadas com a ex-mulher, sogros e ex-cunhado, além de porte ilegal de arma de fogo. Depois da prática dos crimes, o assassino tentou fugir, mas foi alcançado e preso numa vegetação nos fundos da casa dele.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário