Homem que cortou as patas traseiras do cachorro Sansão é demitido por justa causa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/04/2021

Homem que cortou as patas traseiras do cachorro Sansão é demitido por justa causa

Sansão teve as duas patas traseiras cortadas a golpes de facão

Foi confirmada pelo juiz Marcel Luiz Campos Rodrigues, da 1ª Vara do Trabalho de Pedro Leopoldo/MG, a demissão por justa causa do indivíduo que amordaçou com arame e decepou as patas traseiras do cachorro Sansão a golpes de facão. O crime ocorreu em Vespasiano, Região Metropolitana de BH.

 

O criminoso era servente geral em uma empresa de transporte de cargas e foi mandado para o olho da rua sem direito a nada. Entretanto, ele recorreu à justiça, alegando que havia sido dispensado por abandono de emprego e negou a intenção de deixar o trabalho e que só faltou porque estava em perigo.

 

Por fim, a defesa do indivíduo alegou que não havia requisitos para a configuração de abandono de emprego, razão pela qual pediu a reversão da justa causa e a condenação da empresa ao pagamento das diferenças de verbas rescisórias. A empresa afirmou que a demissão não tinha a ver com abandono de emprego, mas pela violência praticada contra o cachorro Sansão.

 

Em virtude de ampla prova juntada aos autos, o indivíduo teve mantida sua demissão por justa causa, por ter cometido maus tratos contra o cão Pitbull Sansão, que extrapolou o sentido de defesa ao cortar as patas traseiras do animal com um facão. O criminoso responde também na justiça pelo seu crime.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário