Homem não aceita fim de relacionamento, mata a ex-mulher e joga no Rio Paraopeba - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/04/2021

Homem não aceita fim de relacionamento, mata a ex-mulher e joga no Rio Paraopeba

Local onde o corpo da vítima foi atirado pelo ex-marido

Foi encaminhado ao Ceresp (Centro de Remanejamento de Presos) da Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte/MG, um indivíduo de nome não divulgado, 31 anos, por matar a ex-companheira de 22 anos no mês passado, no Bairro Citrolândia, em Betim, na Grande BH, logo após o término da relação.

 

Ele foi finalmente capturado na quarta-feira, 14, e apresentado à imprensa pela Polícia Civil em entrevista coletiva virtual concedida pelo delegado Leonardo Mota, segundo o qual as investigações tiveram início com a denúncia do desaparecimento da mulher no dia 16 de março, cuja mãe esteve na delegacia.

 

Durante as investigações, os policiais tomaram conhecimento de que a mulher tinha sido vista pela última vez no dia 13 de março, entrando no veículo do ex-companheiro, de quem havia separado um dia antes e não mais foi vista. A polícia foi até a residência do indivíduo, que disse não saber do seu paradeiro.

 

Dias depois ele compareceu com advogado à Delegacia de Polícia e confessou ter matado a ex-companheira por esganadura após uma discussão e atirado o corpo dela no Rio Paraopeba, entre Betim e São Joaquim de Bicas. A prisão preventiva foi decretada, mas o corpo da vítima ainda não foi localizado.

 

Os homens do Corpo de Bombeiros já percorreram o trecho do viaduto até a parte do curso próxima ao Município de Pará de Minas. De acordo com o delegado Leonardo, a polícia de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas também já tem conhecimento das buscas. A vítima deixa um filho de três anos.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário