Pedreiro mata a namorada, esquarteja seu corpo e coloca os pedaços dentro da mala - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/04/2021

Pedreiro mata a namorada, esquarteja seu corpo e coloca os pedaços dentro da mala

Cíntia teve o corpo esquartejado pelo namorado

O esquartejamento do corpo da jovem Cíntia Taís Gomes da Silva, 21 anos, chocou a população do Município de Engenheiro Navarro, no Norte de Minas Gerais, na quarta-feira, 14. O crime bárbaro foi praticado pelo pedreiro Carlos Roberto Gonçalves, 34 anos, que depois colocou as partes dentro de uma mala.

 

Cíntia estava desaparecida desde o dia 08 de março, quando, segundo sua mãe, Diva Gomes dos Santos, saiu em companhia de Carlos Roberto para “beber com ele”. Depois disso a jovem não mais foi vista e a família fez a divulgação do desaparecimento pelas redes sociais, pedindo ajuda aos amigos para encontrá-la.

 

Entretanto, o corpo dela só foi encontrado, porque moradores sentiram mau cheiro vindo da casa do pedreiro na quarta-feira e acionaram a polícia, que foram ao local e encontraram uma mala dentro de um quarto, ao lado de manchas de sangue. Imediatamente partiram no encalço de Carlos Roberto, até encontra-lo.

 

Casa onde o corpo de Cíntia foi encontrado esquartejado

Ao ser abordado Carlos Roberto confessou que havia esquartejado o corpo da jovem, mas negou que tivesse cometido o assassinato. De acordo com a polícia, ele disse que Cíntia chegou a sua casa de madrugada com sintomas de ter ingerido drogas e em seguida teve convulsão e morreu por uma suposta overdose.

 

Ele disse, ainda, que receando ser responsabilizado pela morte da jovem, decidiu esquartejar seu corpo com uso de uma faca e depois colocar as partes dentro de uma mala, que foi fechada e deixada no quarto. Carlos Roberto já tem passagem pela prática de estupro e vai continuar preso preventivamente em Bocaiúva.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário