Escrivão de polícia paga com a vida por não observar bandido durante interrogatório - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/05/2021

Escrivão de polícia paga com a vida por não observar bandido durante interrogatório

Josivan matou o escrivão mesmo estando algemado

O escrivão de polícia Aloísio Alves Lima Amorim, 60 anos, foi morto na madrugada de sexta-feira, 30, com um  tiro na nuca com a própria arma, tomada por Antônio Josivan Lopes Silva, 30 anos, durante depoimento  na Delegacia Regional de Tauá,  no sertão de Inhamuns, que mesmo algemado conseguiu a façanha.


Após o crime o indivíduo evadiu-se do local.  Segundo o delegado Danilo Távora, Josivan e o comparsa foram levados à delegacia de Tauá após envolvimento em uma ocorrência de venda de entorpecentes em Pedra Branca e enquanto a dupla estava sendo interrogada, Josivan pegou a arma do escrivão e atirou, matando-o.


Aloísio Alves pagou com a própria vida o seu descuido

O delegado Danilo disse que não tem como precisar o momento que o assassino tomou a arma, pois tanto ele como o comparsa estavam sozinhos com a  vítima dentro da sala no momento do crime. Os dois bandidos trocaram tiros com a polícia após o crime, ocasião em que  o comparsa foi rendido, mas Josivan conseguiu fugir algemado e com a arma do escrivão e a polícia está atrás.


O secretário Sandro Caron, da SSPDS (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social), disse que determinou o envio de reforços policiais para a região e disponibilizou todo aparato necessário para que o homem responsável pelo homicídio do escrivão seja capturado e levado para o xadrez o mais rápido.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário