Marido flagra esposa transando com seu amigo no balcão da lanchonete e fica furioso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/04/2021

Marido flagra esposa transando com seu amigo no balcão da lanchonete e fica furioso

Marido não suportou flagrar a esposa com outro (Foto ilustrativa)

Um homem de 43 anos, que não teve o nome divulgado, perdeu a cabeça ao pegar a esposa mantendo relação sexual com um amigo seu, também não identificado, no balcão do Restaurante e Lanchonete Cabanas, localizado no KM 75 da BR-174, na área rural de Vilhena/RO, na madrugada de segunda-feira, 26.


O homem e a mulher de 34 anos estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com um amigo de 33 anos, quando ele sentiu sono e foi dormir, enquanto a esposa ficou jogando sinuca com o amigo, com o qual vive um relacionamento amoroso há cerca de seis meses, sem que o marido de nada desconfiasse.


Depois de alguns minutos no quarto, o marido decidiu tomar a última dose e ao retornar ao local se deparou com sua mulher mantendo relações sexuais com o amigo. Enfurecido, ele partiu para cima dos traidores, que sairam correndo do local, cada um com destino diferente. O amigo em direção ao posto, e a esposa para os fundos do estabelecimento comercial, sendo perseguida pelo marido.


Marido corneado se vinga quebrando moto do "ricardão"


Ele se armou com uma garrucha e uma espingarda cartucheira e atirou na mulher traidora, mas errou o alvo e acertou o guarda-roupas. O disparo atravessou a porta do móvel e bateu na parede. Ele ia continuar atirando, quando foi impedido por outro amigo que também estava hospedado no Cabanas e acordou com os tiros.


Mesmo assim ela levou uma coronhada no ombro direito antes de fugir em direção ao Posto Idaron, onde foi amparada por policiais acionados pelo ricardão. Antes de fugir, o marido chifrado se vingou destruindo com uma alavanca a moto Honda CG Fan 125, do amigo amante, além de atirar no tanque e no banco do veículo. 


O marido corneado fugiu do local, mas  foi localizado pela polícia em uma casa localizada a um quilômetro do local do acontecimento, e em seu poder os policiais apreenderam uma garrucha sem marca de calibre 22 municiada, e uma cartucheira de acabamento de madeira, também de calibre 22,  sem numeração.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário