Homem mija no chão de bar e leva facada de freguês que estava acompanhado da mulher - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/05/2021

Homem mija no chão de bar e leva facada de freguês que estava acompanhado da mulher

A vítima foi atendida no hospital de Contagem/MG

Em total desrespeito ao ambiente, Gilberto Marcelino Gomes, 46 anos, tirou o instrumento sexual e passou a urinar no chão de um bar que fica no Bairro Granja Outro Branco, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de terça-feira, 18, sendo repreendido por um frequentador.

 

O referido frequentador estava com a esposa no estabelecimento e se sentiu constrangido, razão pela qual repreendeu Gilberto, que não gostou da intromissão e partiu para a agressão. Os dois foram para a calçada e durante as agressões, o indivíduo sacou de uma faca, esfaqueou Gilberto e evadiu-se.

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pelo dono do bar ao ver Gilberto caído no chão com as vísceras à mostra, além de acionar a polícia. A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal de Contagem, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos de urgência.

 

Com a chegada da polícia, o dono do bar contou que Gilberto urinou no chão do bar que estava sendo limpo e por causa disso foi repreendido pelo indivíduo, dando início à confusão. A mulher do agressor foi localizada, mas não informou o paradeiro do marido, que está sendo procurado pelo polícia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário