Cozinheira leva pauladas de ex-marido ao voltar da igreja e filhos evitam a sua morte - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/05/2021

Cozinheira leva pauladas de ex-marido ao voltar da igreja e filhos evitam a sua morte

Juciel prometeu matar a ex-esposa quando sair da cadeia

A cozinheira Noélia Correa Nunes, 43 anos, foi agredida a pauladas pelo ex-marido Juciel Gonçalves Lacerda, 44 anos ao retornar da igreja, em Viana/ES. O fato aconteceu na noite de quarta-feira, 19, depois de o agressor pular o portão da casa da vítima, que ficou com hematomas nos braços e nas pernas.

 

Noélia, que em virtude da violência sofrida está caminhando com dificuldade, disse à polícia que sua filha tinha ligado falando que Juciel estava a procurando desesperado e que ao chegar à esquina ele começou a lhe gritar e pulou o muro. Já no interior da casa, a vítima conta que ele pegou um pedaço de pau.

 

“Eu achei que ele fosse me matar e comecei a gritar por socorro. Quando ele ia me dar uma paulada na nuca, virei e a madeira acertou meu braço. Assim que gritei, minha filha saiu, pegou um pedaço de pau e atirou nele”, conta Noélia, ressaltando que Juciel só fugiu do local quando ela chamou seu filho.

 

Pedaço de pau usado para espancar a vítima

“Se meus filhos não tivessem me socorrido, o pior teria acontecido, pois a intenção dele era me matar”, enfatiza Noélia. Ela disse que se separou de Juciel há dois anos, mas é sempre ameaçada por ele. O espancador de mulheres foi preso e levado ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

 

“Eu não acreditava que ele faria isso comigo, apesar de muita gente me falar pra tomar cuidado, porque ele iria me matar. Mas sempre achei que ele não faria isso”, afirmou Noélia, ressaltando que foram 27 anos de casamento, período no qual as agressões e humilhações eram constantes em sua vida.

 

Segundo ela, Juciel ficou violento a partir de quando começou a beber e a usar drogas. Há uma medida protetiva contra o agressor, mas apesar de estar aliviada com a prisão do ex-marido, Noélia sente muito medo, porque Juciel prometeu mata-la ao sair da prisão. “Muitas mulheres estão morrendo e ficando por isso mesmo. Se ele me matar, continuará por aí, tranquilo”, finaliza Noélia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário