Mulher é presa por espancar o companheiro que se negou a mostrar seu aparelho celular - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/05/2021

Mulher é presa por espancar o companheiro que se negou a mostrar seu aparelho celular

Homem também sofre violência doméstica (Foto ilustrativa)

Um homem de 55 anos, que não teve o nome divulgado por motivos óbvios, levou a maior surra de sua companheira de 23 anos, ao se negar a mostrar o seu celular. O fato ocorreu na noite de domingo, 16, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O homem se trancou no banheiro com medo de ser morto pela mulher.

 

Ele entrou em contato com um amigo e pediu para acionar a polícia, que se dirigiu ao local e para ter acesso ao apartamento, teve que arrombar a porta porque a mulher se negou a abrir. Dentro do apartamento os policiais se depararam com diversas garrafas quebradas e a mulher sentada na cama.

 

Com várias lesões no corpo causadas por unhadas e mordidas da companheira, o homem foi libertado do banheiro da suíte. Em segurança ele contou que mantém um relacionamento com a mulher há cerca de quatro meses e que as ameaças contra ele aconteceram após voltarem do clube.

 

“Ela me pediu para eu mostrar o celular e não aceitei por achar que estava invadindo minha privacidade, e ela passou a me agredir com tapas, unhadas e mordidas. Como estava muito violenta, me tranquei no banheiro, onde fiquei por meia hora até a chegada de socorro”, disse o homem aos policiais.

 

Disse, ainda, que durante o tempo em que ficou no banheiro, a mulher atirou garrafas de bebidas alcoólicas pelo chão, e tentou diversas vezes arrombar a porta do banheiro. Os dois foram examinados por médicos, depois foram ouvidos na Delegacia de Polícia e em seguida a mulher recebeu voz de prisão.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário