Maníaco cheirador de calcinhas é rendido ao invadir casa e amarrado em poste de energia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/05/2021

Maníaco cheirador de calcinhas é rendido ao invadir casa e amarrado em poste de energia

O maníaco sexual foi rendido e amarrado no poste

Um indivíduo de 38 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso em flagrante na madrugada de terça-feira, 18, depois de invadir uma residência em Castanheira/MT, para cheirar calcinhas das mulheres que residam na casa. O maníaco foi flagrado pelo dono da casa e os dois entraram em luta corporal.

 

O cheirador de calcinhas levou a pior e acabou sendo rendido pelo dono da casa e amarrado em um poste até a chegada da polícia, que ao chegar ao local, conduziu o indivíduo à Delegacia de Polícia, onde ele foi ouvido e autuado em flagrante, sendo levado ao Sistema Prisional, onde se encontra.

 

Ao ser ouvido, o maníaco relatou ao delegado do plantão, que havia tentado entrar na residência para “cheirar calcinhas” das filhas dos donos da casa, mas que não era sua intenção fazer nenhum mal a ninguém. Moradores disseram que essa não é a primeira vez que o criminoso tenta invadir a residência.

 

Disseram, ainda, que na madrugada de terça-feira foram alertados pelos vizinhos que perceberam a presença do indivíduo rondando a casa e ficaram em alerta. Quando o tarado tentou entrar, foi rendido e amarrado em um poste na frente da casa até ser resgatado pela polícia, que foi acionada em seguida.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário