Polícia descobre a tempo plano de menor que pretendia fazer massacre em escola mineira - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/05/2021

Polícia descobre a tempo plano de menor que pretendia fazer massacre em escola mineira

A Polícia Civil está investigando o caso

A Polícia Civil de Minas Gerais foi mobilizada no final de semana após uma adolescente postar nas redes sociais uma ameaça de massacre em escola e atentados contra famílias. A ameaça causou medo e uma ação policial rastreou a mensagem em que a garota afirmava que mataria colegas e familiares.

 

De posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais tiveram acesso ao quarto da adolescente, onde encontraram diversas facas e um facão, que foram apreendidos. A Polícia Civil fez um comunicado, por meio da delegada Danielle Aguiar, orientando os pais a observarem o comportamento dos filhos.

 

Delegada Danielle orienta os pais sobre atenção aos filhos

“Queremos tornar público para que os pais fiquem atentos a situações em que os filhos de repente possam estar envolvidos”, enfatiza o delegado Agnelo Baeta, chefe do Departamento Estadual de Combate à Corrupção e Fraudes. A investigação prossegue para apurar se a adolescente foi orientada por alguém.

 

A delegada Danielle orienta que os pais acompanhem as redes sociais dos filhos, os grupos de que estão participando dentro de aplicativos de mensagens e os assuntos que têm interesse, para que eles não sejam cooptados por grupos extremistas. Ela enfatiza que os pais da adolescente de nada sabiam.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário