Homem que estuprou e matou a própria mãe repete o crime contra enteada de seis anos - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/05/2021

Homem que estuprou e matou a própria mãe repete o crime contra enteada de seis anos

Bombeiros fizeram buscas pelo corpo da criança na mata

Um indivíduo de 36 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso em flagrante no domingo, 16, acusado de abusar sexualmente e assassinar a enteada de seis anos de idade, que sofria de autismo, que estava desaparecida desde quinta-feira, 13. Seu corpo foi encontrado no domingo.

 

O crime bárbaro aconteceu em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais e chocou a população. O indivíduo tem antecedentes criminais. Ele foi condenado pelo mesmo crime contra a própria mãe e em 2007 se valeu do benefício da saída temporária para forçar uma criança de três anos a fazer sexo oral nele.

 

Segundo a polícia foi o próprio assassino que noticiou o desaparecimento da enteada, cujo corpo foi encontrado durante as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros e polícias Civil e Militar em uma área de mata próxima à casa da criança. Com um chinelo da vítima, cães do pelotão iniciaram as buscas.

 

Criança foi violentada e esganada

 

Só na manhã de domingo que o corpo da criança foi localizado pelos cães e uma equipe de mergulhadores resgatou seu corpo sem vida das águas do Rio Preto. Em entrevista o delegado João Henrique Furtado de Oliveira, disse que o médico legista constatou que a criança foi brutalmente assassinada.

 

“Ela teve rompimento do hímen, esganadura no pescoço, fratura na mandíbula. Foi violentada, esganada, sofreu pressão no peito. Realmente ela sofreu muito antes de morrer. Ela foi jogada no rio já morta, não apresentava sinais de afogamento”, esclareceu o delegado. Ao ser preso, o assassino negou o crime.

 

Para praticar o crime, o indivíduo aproveitou que a mãe da criança, com quem ele tem um relacionamento há seis anos, estava internada em uma maternidade para ter um filho dele, que nasceu no sábado, 15. Apesar de não divulgar o nome do bandido, a polícia pede informações que ajudem no caso.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!