Casal discute depois de cachaçada, mulher mete a faca no companheiro e acaba presa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/06/2021

Casal discute depois de cachaçada, mulher mete a faca no companheiro e acaba presa

A vítima foi socorrida ao Hospital Roberto Silvares em estado  grave

Depois de encher a cara na birita, uma mulher de 54 anos, que não teve o nome divulgado por causa da insistência da polícia em defender bandidos, meteu a faca no companheiro de 39 anos, na manhã de quarta-feira, 02, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, e foi presa após praticar o crime.

 

Segundo registro policial, o casal estava em casa ingerindo bebidas alcoólicas e de repente teve início uma discussão por motivo não informado. O bate-boca ficou cada vez mais acalorado, até que a mulher, se valendo do descuido do companheiro, se apossou de uma faca de cozinha e desferiu-lhe quatro golpes.

 

Para não ser morto pela mulher, o homem correu para a rua pedindo socorro, mas acabou caindo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado a um hospital da cidade, mas em decorrência da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Roberto Silvares, de São Mateus.

 

Ao ser presa a mulher disse aos policiais que apenas se defendeu, pois havia sido agredida pelo companheiro. Um levantamento da Polícia Civil dá conta de que o casal vive brigando e que existem vários boletins de ocorrência envolvendo o casal, sendo que em alguns ela é vítima em outros é agressora.

 

A criminosa foi autuada por tentativa de homicídio e encaminhada ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. Familiares da mulher disseram ao delegado que várias vezes tentaram fazer com que ela se tratasse do alcoolismo, mas a agressora de homens se nega a aceitar o tratamento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário