Rapaz mata traficante e tenta dissolver corpo com ácido sulfúrico como na série de TV - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/06/2021

Rapaz mata traficante e tenta dissolver corpo com ácido sulfúrico como na série de TV

George Knights matou o traficante e tentou dissolver o corpo

O indivíduo George Knights, 19 anos, foi declarado culpado por um tribunal nos Estados Unidos na quinta-feira, 10, pela morte do traficante Stephen Chapman, 38 anos, ocorrido em 23 de outubro de 2020. Em depoimento ele confessou o crime e disse que se inspirou na série Breaking Bad para praticar o homicídio.

 

De acordo com o assassino, a vítima foi até sua residência para tratarem sobre drogas, mas acabaram se desentendendo e ele cravou uma faca no crânio da vítima, que morreu na hora. Em seguida tentou se livrar do corpo da vítima o dissolvendo com ácido sulfúrico, como uma cena da série Breaking Bad.

 

“Depois de matá-lo, joguei seu corpo em uma lixeira. Em seguida despejei a substância corrosiva sobre o cadáver, a fim de apagar qualquer evidência sobre o crime”, disse o assassino sem demonstrar arrependimento por seu ato. Ele disse, ainda, que encontrou o ácido ideal em uma busca pela internet.

 

Durante o depoimento George disse que não estava pensando direito e que sua mente estava em todo lugar. “Por isso, naquele momento pensei que a maneira de se livrar do corpo, seria fazendo o que os personagens Walter White e seu comparsa Jesse Pinkman fizeram na primeira temporada da série”.

 

Entretanto o plano do assassino não deu certo e a polícia encontrou o corpo da vítima dois dias depois do crime. Além disso, os investigadores encontraram fotos do corpo do traficante jogado na lixeira no celular de George Knights, que foi apreendido. A sentença do assassino confesso será definida até setembro.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário