A sangue frio. Homem encontra ex-namorada com outro e a mata a facadas no meio da rua - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/07/2021

A sangue frio. Homem encontra ex-namorada com outro e a mata a facadas no meio da rua

O crime foi praticado na pacata cidade de Afonso Cláudio

Ao ser flagrada pelo ex-namorado com outra pessoa no Bairro São Vicente, em Afonso Cláudio, Região Serrana do Espírito Santo, Ozilene Soares Dutra, 42 anos, foi morta por ele com várias facadas. Antes ele a agarrou pelos cabelos e a agrediu. O indivíduo, que não foi identificado, foi preso na quinta-feira, 29.

 

O crime foi praticado na quarta-feira, 28, próximo a um campo de futebol e foi presenciado por vários populares no local. A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital São Vicente, mas morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.

 

Testemunhas contaram que o indivíduo chegou ao local dizendo que Ozilene nunca mais o trairia e depois de agarra-la pelos cabelos, desferiu as facadas que tiraram sua vida. Ele fugiu em seguida, mas foi capturado no dia seguinte em Piracema, no interior do Município e conduzido à Delegacia de Polícia local.

 

Ao ser ouvido pela polícia, o assassino disse que ao ver a ex-namorada beijando um rapaz ficou nervoso, perdeu a cabeça e cometeu o crime. Disse ainda que ele e a vítima tiveram um relacionamento de pouco mais de um ano e que haviam terminado tudo no sábado, 24, por motivos não esclarecidos pelo criminoso.

 

Apesar de Ozilene nunca ter denunciado o agressor, a polícia apurou que o casal tinha um histórico de violência doméstica, e que a vítima chegou a pedir à filha, que já havia presenciado algumas agressões, para não falar nada à polícia. Depois de ouvido, ele foi encaminhado ao CTV (Centro de Triagem de Viana).

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!