Adolescente é executado por desconhecidos com mais de 15 disparos de submetralhadora - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/07/2021

Adolescente é executado por desconhecidos com mais de 15 disparos de submetralhadora

Várias cápsulas deflagradas ficaram no local do crime

Policiais da Delegacia Regional de São Domingos do Norte estão no encalço dos indivíduos que na noite de segunda-feira, 19, mataram com mais de 15 tiros o menor Vitor Alvarenga Sperândio, 14 anos, na Cachoeira da Onça, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. O crime chocou a cidade.

 

Policiais que estiveram no local do crime disseram que dois homens em uma moto chegaram do nada ao local, um deles desceu da moto e com uma submetralhadora passou a atirar contra Vitor, que ainda tentou fugir para dentro de casa, mas não conseguiu e caiu ali mesmo, todo perfurado de balas.

 

O menor, que segundo moradores não tinha passagem pela polícia, pode ter sido morto por engano ao ser confundido com alguém. Uma idosa de 64 anos, que estava em casa no momento do tiroteio, foi atingida na mão por um dos disparos e socorrida a um hospital de Colatina, onde foi medicada e liberada.

 

O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Colatina), onde depois de periciado foi liberado aos familiares para sepultamento. Parentes e familiares do menor lamentaram o acontecimento e esperam que os responsáveis pelo assassinato sejam presos o mais rápido.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário