Casal não consegue fazer curva com moto em alta velocidade e mulher morre decapitada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/07/2021

Casal não consegue fazer curva com moto em alta velocidade e mulher morre decapitada

A moto caiu no meio do matagal

Uma mulher que não teve o nome divulgado pela polícia morreu decapitada em um acidente de moto ocorrido na noite de domingo, 18, na Estrada do Pau Furado, na Zona Rural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ela, que tinha 21 anos, estava na garupa do marido de 26 anos, que também se machucou.
 
A equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local, disse que o casal seguia em alta velocidade numa moto de 600 cilindradas, e não conseguiu fazer uma curva, sendo arremessado para o matagal às margens da estrada. A mulher bateu contra uma cerca de arame farpado, que causou a decapitação.
 
O piloto da moto, que também não teve o nome divulgado e que não possuía habilitação, sofreu uma fratura exposta numa das mãos, além de várias escoriações, sendo levado ao HC-UFU (Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia), pois havia a suspeita de uma fratura em uma vértebra.
 
O motociclista, segundo os policiais, não se lembrava com detalhes como ocorreu o acidente. Contudo, assim que ele tiver alta médica será encaminhado à Delegacia de Polícia por estar conduzindo motos sem habilitação. Até a divulgação desta notícia ele continuava internado em tratamento médico.
 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário