Padre que drogou e estuprou rapaz que hospedava em sua casa foi preso pela polícia - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/07/2021

Padre que drogou e estuprou rapaz que hospedava em sua casa foi preso pela polícia

Padre Ricardo foi preso por dopar e estuprar um hóspede seu

O padre Ricardo Campos Parreiras, 45 anos, que atuava na cidade de Nova Crixás, em Goiás, foi preso na quarta-feira, 14, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça. Ele é acusado de ter drogado e estuprado um jovem em fevereiro de 2017, quando o jovem na época tinha 18 anos de idade.

 

De acordo com as informações, na época o rapaz tinha viajado com o avô durante um trabalho missionário na cidade onde o padre atuava. Ele ficou na casa do padre durante cinco dias e na última noite que ficou na residência, foi drogado e estuprado pelo religioso. O processo corre em segredo de justiça.

 

O jovem representou contra o padre no Ministério Público do Rio de Janeiro, onde reside, que por sua vez denunciou o religioso. A Arquidiocese de Goiânia disse que o padre pertence à Diocese de Miracema do Tocantins e estava na capital acompanhando a saúde da mãe. Ele foi levado para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, e colocado à disposição da justiça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!