Policial que postou vídeo dançando funk com arma na cintura diz que arma era de pressão - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/07/2021

Policial que postou vídeo dançando funk com arma na cintura diz que arma era de pressão

A policial diz que a arma na cintura é de pressão

A policial militar investigada por publicar vídeo no TikTok gravado em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, dançando funk e com uma arma na cintura foi ouvida na Corregedoria de Polícia, e em depoimento disse que a pistola era de pressão e não era usada durante o serviço. Ela foi liberada após depoimento.

 

Durante o depoimento na Corregedoria da Polícia Militar, a policial funkeira disse que não infringiu nenhuma regra interna da Polícia Militar. Para a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, como a investigada estava no horário de folga e não estava fardada, não houve desrespeito ao regulamento da instituição.

 

Entretanto, um Processo Administrativo ainda vai apurar se a arma na cintura da policial era de serviço da Polícia Militar, ou se realmente era uma arma de pressão, como ela disse durante o seu depoimento na Corregedoria de Polícia. A investigação para apurar se ela disse a verdade deve durar de 15 a 30 dias.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!