Idoso foi morto a pauladas porque mãe da menor mandou ela mentir que foi abusada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/07/2021

Idoso foi morto a pauladas porque mãe da menor mandou ela mentir que foi abusada

Os asssassinos Jocimar Lima, Márcia Santos...

Já estão devidamente alojados em uma cela aconchegante do xilindró, os quatro indivíduos que mataram a pauladas o idoso Antônio Batista da Fonseca, 74 anos, no dia 31 de maio último, após boatos de que ele estava envolvido em um caso de abuso sexual contra uma criança de quatro anos de idade.

 

O crime ocorreu no Bairro Central Carapina, na Serra/ES e os criminosos são André Luiz Alves Ferreira de Souza, 29 anos, pai das crianças supostamente abusadas pelo idoso e que foi o responsável por decidir as pauladas na vítima. Ele foi preso 16 dias depois, no dia 29 de junho, em Vila Nova de Colares.

 

O segundo detido trata-se de Patrick Cabrini Alvarenga, 33 anos, preso em Central de Carapina, na Serra, acusado de ser o responsável pelas pauladas contra a vítima. Ele aparece em filmagens divulgadas no dia do crime. No dia 15 de junho Márcia dos Santos, 31 anos, foi presa por incitar o linchamento.

 

...e Patrick Cabrini e André Luiz mataram o idoso a pauladas

Além de incitar o linchamento, segundo a polícia Márcia segurou a vítima no local do crime para que Jocimar Lima Ferreira, 35 anos, que se apresentou com advogado, e Patrick batessem no idoso até a chegada de André Luiz. Jocimar se entregou à polícia logo depois que seus comparsas foram presos.

 

Márcia, que é a mãe da criança, ao prestar depoimento na Delegacia de Polícia mentiu o tempo todo, inclusive sobre o seu relacionamento com a vítima e ao ter o depoimento desqualificado, ela confessou que pediu para as filhas mentirem para o pai, acusando o idoso, que morreu sem nada ter feito de mal.

 

“Juntamos os laudos de exames de conjunção carnal das duas crianças com resultados negativos com outras provas e ela, ao sentir que não tinha mais como continuar mentindo, confessou que pediu para as filhas mentirem para o pai que o idoso as havia abusado”, contou o delegado Rodrigo Santi Mori.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário