Cadeirante é agredida e estuprada por indivíduo que invadiu sua casa na madrugada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/07/2021

Cadeirante é agredida e estuprada por indivíduo que invadiu sua casa na madrugada

A vítima foi socorrida ao Hospital Clemente de Farias

Até o momento da publicação desta notícia a polícia ainda não tinha conseguido capturar o indivíduo não identificado, que na madrugada de terça-feira, 27, agrediu e abusou sexualmente de uma cadeirante de 26 anos, que estava sozinha em casa, na cidade de Montes Claros, Norte de Minas Gerais.

 

A vítima disse aos policiais que o maníaco invadiu sua residência e a agrediu com tapas no rosto, tapou sua boca impedindo-a de gritar por socorro. Na sequência ele a estuprou e depois fugiu sem deixar pistas. A cadeirante foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Universitário Clemente de Faria.

 

O tarado, que usava bermuda colorida e blusa preta com símbolo da Lacoste na cor verde e usando chinelos, é moreno e forte, tem altura mediana e cabelos crespos, além de possuir uma tatuagem de uma cruz próximo aos olhos e outra tatuagem com um nome não identificado em um dos antebraços.

 

Em virtude da violência da agressão, a cadeirante ficou com várias escoriações no rosto. As buscas no sentido de encontrar e prender o maníaco sexual continuam e o caso está a cargo da Polícia Civil. O delegado responsável pelas investigações acredita que o criminoso será capturado nas próximas horas.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário