Dormindo com o inimigo. Mulher abraça o marido e dá sinais para seu amante o matar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/07/2021

Dormindo com o inimigo. Mulher abraça o marido e dá sinais para seu amante o matar

Thayla Bonicenha e Alexandre Fim no dia do casamento

Thayla Bonicenha Crivelari Fim, 22 anos e seu amante Françoá de Souza Calabianqui, 25 anos, foram presos na noite de segunda-feira, 27, pela morte do agricultor Alexandre Fim, 34 anos, marido de Thayla, ocorrida no sábado, 24, na Zona Rural de Castelo, no Sul do Espírito Santo e levado para a cadeia.

 

A prisão dos assassinos se deu por meio de mandado de prisão temporária expedido pela justiça. Eles confessaram o crime e foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da justiça. Antes de confessar o crime, Thayla havia dito à polícia que o marido tinha sido vítima de assalto.

 

Ela disse aos policiais que estavam deitados, quando o marido ouviu um barulho do lado de fora da residência e ao sair para ver o que era, foi rendido por dois bandidos armados. Inicialmente ela tinha dito que os bandidos invadiram a casa e a prenderam com a filha em um dos quartos, onde ficou até 01h de domingo (25), e ao perceber que eles tinham ido embora, pediu ajuda ao pai.

 

O crime aconteceu em Castelo, cidade do Espírito Santo

Só então, segundo ela, que tomou conhecimento que o marido tinha sido morto e que os criminosos tinham levado quatro anéis de ouro, uma televisão e alguns equipamentos da roça, além do carro do casal, um Fiat Pálio. Os policiais desconfiaram da história, que foi desmentida por um parente dela.

 

Ao ser ouvido, o casal confessou o crime, Thayla confirmou o relacionamento extrajudicial e alegou que o marido não aceitaria a separação e, por isso, cometeu o crime. Mas para o delegado o motivo do crime foi financeiro. Ou seja, para não dividir os bens: uma propriedade de 1,5 alqueire, a lavoura de café e um carro.

 

Segundo a polícia, na noite do crime Thayla botou a filha para dormir e abriu a porta para o amante, que se escondeu na despensa da cozinha. Quando o marido, que sofria de depressão, foi tomar água, ela o abraçou e fez sinal para o amante, que saiu da despensa e matou a vítima por esganamento. Os bens que ela disse que tinham sido roubados, jamais saíram da propriedade.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário