Homem mata transexual a tiros, troca tiros com a polícia e morre durante o confronto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/07/2021

Homem mata transexual a tiros, troca tiros com a polícia e morre durante o confronto

Natasha Galvão não teve chance de defesa

O transexual de nome social Natasha Galvão, 26 anos, foi morto a tiros por volta das 22h de quarta-feira, 30, por um indivíduo que ainda não foi identificado pela polícia. Ele estava em uma caminhonete preta e ao aproximar-se da vítima chamou-a pelo nome e sem dizer nada atirou e fugiu do local.

 

O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Leste-Oeste com a Rua Cabo Verde, no Centro de Londrina. Segundo a polícia, o indivíduo se aproximou da vítima, efetuou os disparos e evadiu-se do local. Momento depois ele foi localizado por uma viatura policial, que deu ordens para parar, mas ele reagiu.

 

Caminhonete preta utilizada pelo indivíduo para o crime

O indivíduo fugiu em alta velocidade, seguindo pela BR-369 até a Região Leste de Londrina, na altura do Lindóia, onde após colidir em dois automóveis, parou, entrou em confronto com os policiais e acabou morto na troca de tiros. O caso será investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção Pessoas).

 

Conhecido como Nath pelos amigos, familiares e amigos de Natasha Galvão lamentaram sua morte e acreditam que a motivação para o crime sejam intolerância e homofobia. Os policiais da DHPP já iniciaram as investigações para confirmar se o crime tem relação com intolerância ou se foi por outro motivo.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário