Polícia flagra desmanche de veículos em galpão da Nutricooper e uma pessoa é detida - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/07/2021

Polícia flagra desmanche de veículos em galpão da Nutricooper e uma pessoa é detida

Vários  veículos desmontados...

Três caminhões com restrição de furto e roubo e vários pneus foram encontrados no prédio da Nutricooper, localizado na Avenida Arlindo Valli, no Conjunto Habitacional Vila Vicente, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo em uma operação dos policiais do 11º BPM, após denúncia.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram informados que em um galpão no local um caminhão de cor vermelha havia descarregado vários pneus e por volta das 09h10m de quinta-feira, 01, uma equipe se dirigiu ao local, onde ao chegar, avistou o portão do galpão entreaberto e uma pessoa.

 

...diversas rodas de veículos...

No local os policiais avistaram duas carretas, um caminhão e inúmeras peças de veículos e os pneus, confirmando a denúncia. O responsável pelo local, Evanderson Moulim Nogueira, permitiu a entrada dos policiais, que em consulta ao sistema, constataram que as carretas tinham restrição de furto e roubo.

 

Fora do galpão havia outras carretas e uma delas tinha restrição de busca e apreensão no sistema. Os demais veículos não apresentaram irregularidades. O delegado Leonardo esteve no local do flagrante e determinou a permanência dos veículos no local, em virtude da falta de guincho e de pátio credenciados.


...e pneus foram encontrados no galpão pela polícia

O delegado ainda determinou a lacração do galpão com cadeados para evitar que os veículos e demais materiais apreendidos sejam retirados e nomeou como depositários Fabiano Moulin Nogueira e a senhora Natália da Silva Santos, cunhada de Evanderson, que foi conduzido à Delegacia de Polícia.


Fotos dos materiais encontrados no  galpão fornecidas pela Polícia Militar 

 







Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário